02 janeiro 2016

Série: Arrow

~Hello, It's me ( Vocês não tem noção de como eu amo essa música *^* )
Então aqui estou eu novamente, sem pretender desaparecer ( claro ) Eu estava lá pensando no que postar porque estava sem ideias, ai a Nate sugeriu: -- Por que você não posta sobre uma série? 
Tive a brilhante ideia de umas das minhas séries preferida, Arrow. Mas ai surgiu 1001 ideias logo quando eu não precisava, estão vendo como o Universo me odeia?
Sem enrolação mais vamos ao assunto :v
Olha eu prometo meu melhor nesta minha recomendação ( Eu fazendo propaganda da série aqui >~< )
Enfim, eu estava olhando minhas velhas postagens e meus olhos chega sangram T-T
Okay, irei para de fugir do assunto já está chato.


~ Mini sinopse feita por me:
Oliver Queen, um playboy rico que na minha opinião era bem mesquinho mesmo :v Ele sai em uma viagem com o pai em um iate e leva a irmã da namorada ( Sarah, que também era amante ) Nessa viagem o barco afunda, e Oliver é o único sobrevivente que chega a uma ilha desconhecida na China. Nisso ele passa 5 anos lá ( Todos acreditando que ele havia morrido ) Até que um dia ele é resgatado, todos ficam surpresos com sua volta dos mortos inesperada porém o que ninguém sabia era que aquele era um Oliver totalmente alterado pela ilha. Aliás antes de o pai de Oliver morrer, deu para o filho uma caderneta com nomes de empresários ricos corruptos, que já haviam roubado ou matado pessoas inocentes. Voltando para Starling City ele faz o papel de um vigilante de capuz verde que vai atrás de criminosos.

Então essa foi uma breve análise da série, claro que há muito mais que eu não coloquei aqui para não haver spoilers e perder a graça, porém o básico está ai.
Na minha opinião é uma série muito boa ( mesmo ) Além de fazerem participação especiais com Flash outra série que eu amo e talvez faça uma postagem sobre As duas séries eu diria que é um Spin - off.
Para quem não sabe o que é um Spin - off  a definição significa que é uma série dentro da outra, ou que dá origem a outra ( Não sei se deu para entender... )


Voltando a Arrow, a série teve início em 10 de outubro de 2012, atualmente com 4 temporadas.
Classificação indicativa de 12 anos, pois contém cenas de violência e outras de sexo.

Então foi isso, eu poderia falar sobre Arrow por 2 dias inteiros porém o assunto ficaria muito maçante para várias pessoas então vou parar por aqui. Até a próxima falow!
xoxo ♥
 

2 comentários:

  1. Oii Ana o/.
    Cara, eu não tinha visto o teu post ainda cara. Perdão, por sorte eu vim stalkear teu blog e vi ele ;u;. Será que foi first? XD. Agora sem enrolações e vamos pro meu comentário \o/.

    Eu assisti só alguns episódios de Arrow, eu me lembro que assistia com a minha mãe e adorava ♥. Porém depois da última temporada (nem lembro mais qual era), eu parei de assistir pois sei lá, eu meio que fiquei entediada então parei. Porém com a nova temporada quem sabe eu assista?
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Hellou
      Sim, eu me lembro de conversamos sobre *^*
      Espero que assista >~< Me fazer companhia, sabe?
      xoxo ♥ Sayonara *^*

      Excluir