18 agosto 2015

Inspiração: Pretty Hurts

créditos: One Dí Things
Hey peoples!! Então como vai o dia de vocês?? Espero que muito bem haha' Bem hoje é o aniversário do Percy Jackson ( 18.08 ) E bem eu não me importo de desejar feliz aniversário a um personagem fictício :p Então eu estava escutando já pela milésima vez hoje a música 'Pretty Hurts' em português podemos dizer que fica 'A beleza dói' da Beyoncé. E eu vim compartilhar com vocês a minha interpretação, inspiração e lição de vida que está música trás! Let's Go!



Primeiramente a tradução está aqui: www
Nesta música ela coloca em questão se você está feliz com seu corpo. Você está feliz com seu corpo?
Porque bem, muitas vezes as pessoas não tem o amor próprio que nós mesmos precisamos e isso prejudica muito quando tentamos ser felizes. A minha mãe fala várias vezes que "Não podemos amar os outros se não primeiros nós próprios nos amamos."

A questão também é que atualmente nos importamos muito mais com nossa aparência do que com nossas atitudes isso nos afeta, julgamos de primeira sem ao menos conhecer a pessoa. Não estou dizendo para sair desleixada de casa mas vamos entrar em um consenso. Aparência é superficial não diz metade sobre a pessoa.

Seja feliz com sua aparência porque quem te ama e pessoas verdadeiras não te julgarão.
As pessoas muitas vezes por aparência e reputação,fama fazem coisas malucas como cirurgias perigosas, adquirem doenças como a bulimia e a dislexia que são coisas super sérias.
Lembre - se você é bonita :)

Quando você está completamente sozinha
E deitada em sua cama
A reflexão começa dentro de você
Você está feliz com você mesma?
É apenas uma forma de mascarar
A ilusão foi derramada
Você está feliz com você mesmo?
Você está feliz com você mesmo?
Sim
Ah, ah

E é isso espero que tenham gostado, se gosta de posts assim deixe nos comentários para eu saber e farei mais posts com músicas com lições de vida kkkkk sei que soa clichê mas vocês não tem ideia de como a música influência nossas vidas. xoxo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário