20 agosto 2015

1 Ano de blog!

créditos: One Dí Things
Oi Oi! Pessoas lindos do meu heart <3 Sabe como eu estou feliz hoje? Pois bem hoje o blog completa 1 aninho, e pensar que neste mesmo dia a um ano atrás estava fazendo minha primeira postagem, além disso hoje também é níver da Demi Lovato e Misha Collins!! :) 
E me desculpem não ter nada de muito especial como goodies, ou um layout free, ou até mesmo um layout especial para o blog este mês, mas eu não tive tempo de fazer nada porque os professores lindos que dá vontade de estrangular  passaram um oceano de dever e nossa e se eu disser que terminei todos até agora pouco? E ainda tenha um livro de paradidático para ler? ;-;
Mas pelo menos eu comecei o layout só não terminei mas trocarei logo logo! *~* 
xoxo ♥

4 comentários:

  1. Cara, parabéns! Sério :3 Um ano... que venham muitos mais!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Só conheci o blog hoje, mas Parabéns!!!!
    Quero ver o layout!!
    Misha <3
    Beijoos♡
    Bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir