01 junho 2015

TEAM'S STYDIA E STALIA

🌸 🌸 
Porque eu amo esse emoji <3 Me lembra o Niall ♥
Yoo Nerds!! Como vão?? Então... Hoje dia 1° de junho graças a Deus, falta menos de trinta dias para as férias ♥ Então pra não deixar o blog sem postar hoje eu vim trazer um assunto qualquer, que eu acabei de pensar O.o Mas tudo bem... Vou falar sobre, então só quem assiste Teen Wolf vai entender, sobre os shipps  ( Lembrando que shipps e shippar essas coisas é apoair o casal ) Stydia e Stalia.
Le's Go?
OBS: Sem brigas por favor, ou qualquer coisa do tipo.

Bem vamos começar, 1° coisa eu não shippo nenhum assim como não shippo nada :) Mas enfim respeito bastante os shipps, porém isso podia ser feito por todos.

Stydia:
Bem lá no comecinho, tenho que dizer que não fui com a cara da Lydia, assim por favor não me matem mas a personalidade de patricinha dela me dava nos nervos, mas ela mudou muito e hoje eu amo ela <3 Voltando... Styles sempre amou a menina desde muito tempo atrás porém até toda aquela história do Scott e coisas sobrenaturais, eles se conheceram, hoje eles se vem como bons amigos. E todo muito torce para a série juntar os dois ♥♥♥ Pelo menos é isso que conheço do casal.


Stalia:
Então o a Malia apareceu um pouco depois, e então o casal também, porém eles estão juntos na série... Pessoalmente acho eles fofos mas também gosto de Stydia... sou bem meio termo hein Muitos shippam o casal. ♥

Então foi isso, de que Team vocês são?? Stydia ou Stalia?? Estão ansiosos para 29 de junho?? Porque eu estou <3 Kisses♥
SEASON5


2 comentários:

  1. Stydia sempre <3. Sim, ansiosa pelo dia 29, até me está a dar uns nervosinhos. Acho que ainda vou ter um ataque com esta temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos <3 Hahahaha sei como é ^^ Eu também tenho certeza que terei um *-* Kisses♥♥

      Excluir