24 junho 2015

50 Fatos Sobre Mim

créditos: CC
Yoo nerds!! Pois é.. eu sumi, então eu voltei... Ehhh!! Ignore, isso meu Deus kkkk Enfim estão bem?? Espero que sim *-*  Então gente eu decidi fazer um 50 fatos sobre mim hoje, apenas pra não  demorar mais para ter alguma ideia boa. Enfim Let´s Go!


1 - Meu nome completo é Ana Clara Watanabe Aquino ( E eu ainda quero me casar com Louis Tomlinson mesmo que minha mãe continue rindo de mim \o/ )
2 - Sou do signo de aquário - Igual o Dean e ao Harry Styles *-*
3 - Nasci no dia 12/02/03.
4 - Sou destra, mas queria ser ambi - destra ( que usa ambas as mãos )
5 - Amo ler fanfics ( Principalmente de terror e comédia ^^ )
 6 -  Gosto de Backtreet Boys :v
7 - Sou ótima em aprender novos idiomas.
8 - E não sou boa com matemática.
9 - Meu chocolate preferido é Kit Kat.
10 - Minha fanfic preferida é Breakaway. ( Engraçado que eu achei que a fanfic ia se chata e tals, mas eu julguei um livro pela capa e acabei gostando e sendo a minha preferida, por isso nunca julgue independente de ser um livro, ou pessoa. )
11 - Eu já tive um amigo imaginário ;v
12 - Já fiquei acordada até as seis da manhã.
13 - Sou manica por covinhas - não me estranhem ~Corre que essa ai é louca.
14 - Meu sonho é ir para Londres <3
15 - Eu amo cenouras.
16 - Sou uma pessoa muito fria.
17 - Sou meio bipolar, nunca fui diagnosticada mas eu tenho essa sensação.
18 - Amo açaí.
19 - Odeio tomar banho no frio.
20 - Eu uso óculos 1,30 de miopia.
21 - Não consigo passar um dia sem tomar banho.
22 - Adoro lendas e essas coisas.
23 - Acabo de amar o Ctrl + Z neste momento *-* Sério eu meio que apaguei a postagem toda até aqui meu coração até morreu aqui ( ta isso não fez sentido ).
24 - Eu costumo procurar um personagem para me identificar ( pode ser livro, fanfic, série , filme qualquer coisa. )
25 - Música é vida, realmente se eu não escutar ou cantar pelo menos uma dez vezes ao dia, pode saber que não sou eu.
26 - Tenho a mania de não conseguir deixar nada sem um ponto pode ser uma palavra que eu simplesmente sinto necessidade, engraçado é quando estou escrevendo músicas :´D
27 - Não shippo nada.
28 - Não consigo ficar por mais de 2 horas triste ( exceto quando o Zayn saiu da 1D ).
29 - Sou chata.
30 - Sou única.
31 - Estranha.
32 - Minhas flores preferidas são as tulipas.
33 - Quer me impressionar? Seja você mesmo e imprevisível.
34 - Neste quiz de personalidade o meu número deu três: Você é uma pessoa que tem uma enorme criatividade, que está quase sempre de bom humor e que é muito simpática com todos a sua volta.
35 - Não estou acreditando que o Cristiano Araújo morreu, mesmo não sendo fã fico triste.
36 - Gosto de músicas Gospel.
37 - Odeio e não tenho paciência de falar com pessoas ignorantes.
38 - Tenho a mania de falar Yeeap ( invés de sim ) Dude ( Cara ) e Hey!
39 - Tenho a mania de dar nomes de comida aos meus amigos :v
40 - Minha estação preferida é o inverno.
41 - Sou uma piada para jogar esportes, o único que consigo jogar é queimada e teoricamente não é um esporte.
42 - Odeio que me chame de inteligente, nerd, ou que deveria estar na faculdade já.
43 - Todos me acham criança por não gostar ou agir de forma com minha idade.
44 - Não me importo com a opinião das pessoas, embora se importe com a da minha mãe. Porém sempre aceito críticas construtivas :)
45 - Gosto de dar minha opinião em tudo, não sei por quê mas quem conversa comigo sabe que se estivermos a conversar sobre determinados assuntos ( ou até mesmo em comentários ) se eu tiver algo a dizer, esteja preparado para ler um texto.
46 - Odeio quando me acusam de algo que não fiz e não confiam em mim.
47 - Adoro chuva.
48 - E frio também.
49 - Mas odeio tomar banho no frio.
50 ( Aleluia ) - Sou um pouco fria, mas se eu me importar com você ou sentir ciúmes sinta - se estupidamente importe na minha vida, pois uma coisa super difícil é eu sentir ciúmes ;)

Então foi isso, e bem as férias estão chegando e já tenho uma agenda todo agendada de posts para fazer *-* Espero que tenham gostado e até!! Kisses♥♥♥
XOXO

4 comentários:

  1. Gente, o Cristiano Araujo morreu mesmo? Eu não consigo acreditar! Eu não sou fã,mas eu fiquei muito triste!
    Você é muito parecida comigo!Bastante mesmo,amo frio <3 eu tenho covinhas, AMO Londres, açai? Toca aqui \o/
    Acho que no máximo uns 7 fatos seus são diferentes dos meus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..Pois é... .-.
      Sério??! Yooooo!!! Hi - five!! \o/
      Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Essa tag é muito boa :3 Me identifiquei com várias coisas :3 Londres, inverno, Kit Kat, não shippar nada...é só alguns :v Posso responde-la em meu blog?
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir