31 maio 2015

Top Músicas da Semana!

Yoo Nerds!! Como vão?? Então o que dizer sobre esse tal show do Zayn?? Eu não digo nada, tem muita gente falando que deveríamos apoiar ele, mas não né? Tem hora que você cansa de ser trouxa, até porque achei que ele queria ser normal... Mas tá. 
Ontem eu assisti o filme Haunted da Monster High, o que falar dele?? Gente meu filme preferido da MH agora ♥ Sério o Porter e a Spectra ♥ Sério são muito lindos *-* Enfim antes da postagem gostaria de parabenizar a Nate pelos 2 anos do Candy Cherry ♥
Let's Go??
Então eu irei postar as músicas da semana uma pra cada dia, que começa hoje com domingo até o sábado, sem mais delongas vamos começar:

Domingo:
Essa música ♥♥ Bem eu não curto muito magia negra mas fazer o que?? Eu adorei essa música ^^
Aqui está a tradução: Black Magic

Segunda - feira:
Não sei porque mas essa música me lembra segunda hahaha sério não sei...
Mas eu adoro♥ Tradução: Bad Blood

Terça - feira:
AHH impossível não escutar essa música e cantar, dançar junto XD Like I Can♥
Sam Smith♥ Tradução: Like I Can

Quarta - feira:
Porque na minha lista tem que ter pelo menos uma música de One Direction ♥
E que música melhor para me representar do que Teenage Dirtbag ( Adolescente Desleixado )?
Tradução: Teenage Dirtbag

Quinta - feira:
Porque eu curto Backstreet Boys - Com licença?? E eu amo essa música ♥
Tradução: Permanent Stain 

Sexta - feira:
A música de "A escolha perfeita 2" Flashlight, sei lá mas tenho a mesma impressão de que combina perfeitamente com sexta - feira. Tradução: Flashlight

Sábado:
Adoro♥ Bon Jovi♥ Tem que ter rock ^^ It's My Life XD
Dá um sentimento de liberdade <3
Tradução: It's My Life

Então semana que vem tem mais >, Espero que goste!! E comentem, eu simplesmente, adoro responder comentários <3 Então foi isso Kisses♥
https://38.media.tumblr.com/1a0f066d4ec962724b988ea01d90ebe6/tumblr_mq1uh9yuGZ1sam6iqo1_500.gif




4 comentários:

  1. Oii Ana ♥. Haunted é um ótimo filme! É o meu favorito de MH *---*. Eu shippo muito esses dois *0*, eu ainda aguardo um episódio ou um filme que tenha alguma cena sobre a relação dos dois *---*. Obrigado Ana ♥. Adorei a sua playlist *0*, principalmente a Flashlight e a It's My Life ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii Nate!! ♥ Sim, eu adorei ^^ Aii que filme perfeito♥ Nossa seria tão perfeito se tiver *-* Nossa fico tão feliz que tenha gostado >< ♥♥♥ Kisses♥

      Excluir
  2. Bad Blood ♥ Música diwa *---* Amei a sua ideia <3
    Beijos | 15 Primaveras {}

    ResponderExcluir