24 abril 2015

Provas...

 
Yoo Nerds!! Eaí?? Bem?? Hummm que bom... ^^ Então... Acho que todos já tiveram as provas ou não sei lá... Mas as minhas provas estão rolando nesta semana e bem, vamos fazer um post sobre hehe Let's Go!
Então aposto que todo mundo já executou a ação do gif acima certo?? haha Estudar é um completo tédio eu tenho que dizer, porque até olhar para o teto parece mais interessante nesses momentos '-' Mas enfim as provas... Sempre, sempre, você se mata de estudar e a prova vem alguma coisa que você não estudou ou não faz a minima ideia do que é...
Está sendo o puro tédio nesses últimos dias da semana, assim não está tendo aula nos 3 primeiros horários para estudar e nos outro horário o lanche e depois só as provas, mas o mais irritante são os professores não pegar a prova, e você ficar quarando lá. Sabe ontem mesmo eu tinha dormido esperando a professora pegar a prova...
Tenho que dizer foi bem engraçado quando eu acordei... Mas as provas estão até fáceis quanto ao que eu esperava e então?? Vocês estão indo bem nas aulas?? ( A única coisa que eu estou querendo são as férias de volta) >< Me contem nos comentários *3* Kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário