08 março 2015

Erros Ortográficos

Créditos de imagem á: ATT
Yoo Mishamigos!! E NERDS!! Como vão vossas majestades??  Dude, me desculpe não ter postado é que.... Sabe aquele bloqueio que todo escritor tem? Pois é... Mas eu vim falar sobre um assunto que eu meio que inventei, vendo um recado que moradores tinham deixado, que dizia tipo assim: "Bláh blá blá... Não deixem lixo na escada... que é nojento... Seus porcos, sem IGIENE...

E esqueci o resto mas quando eu li igiene eu fiquei meio que '-' Deu vontade de pegar uma caneta e escrever É HIGIENE!! E assim eu tenho meio que... Uma pequena agonia de quem escreve errado principalmente quando a pessoa é mais velha ou da minha idade... Por que poxaa.. Já é alfabetizada certo? Assim tem os erros propositais... e tals mas sei lá né.. Mas as minhas noções de gramática são por causa do blog até por que né... Seria uma vergonha escrever tudo errado... MAs enfim e vocês já viram uma situação engraçada como essas do tipo: Mim Adiciona!! kkkkkk Enfim já viram uma situação engraçada como essa?? Do tipo: Mim adiciona? kkkkkk kisses♥ e Bye! Vou voltar mais rápido possível!!
View image on Twitter
Jared, Jensen e Misha Divando *-*

8 comentários:

  1. Uma vez, ligaram na minha casa e meu pai estava tomando banho, então falei que só tinha eu para ela falar em casa e ela disse: "Não tem ninguém para mim estar falando?" Eu pensei: "What?" Haha ><
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah' Isso já aconteceu comigo... Sério odeio atender telefone que tá procurando alguma outra pessoa que não seja eu... kkkk Kisses ♥♥

      Excluir
  2. Toda a vez a qual eu vejo alguém cometendo erro ortográfico pela internet, ou quando eu vou ler algo na vida real e esta sem acentos, pontuação ou escrito errado, eu tenho vontade de pegar e falar para pessoas (geralmente são mais velhas ou da minha idade): ¨Querida, olha para o seu Português! Vai aprender a escrever e depois vem para internet!¨. Cara XD como que alguém me escreve ¨igiene¨?
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pois é, assim quando eu vejo algum erro e tals eu não saio corrigindo que nem muitas pessoas mas acho horrível... Tenho essa vontade pode crer... kkkkk Eu me pergunto o mesmo... Isso porque são adultos... kkkk Kisses♥

      Excluir
  3. Pra falar a verdade eu cometo alguns erros de vez em quando mas a maioria propósitais, nada como falar higiene sem o h ou ser humano, eu sempre procurei escrever certo, as vezes não ponho um acento ou não escrevo de letra maiuscula ( na maioria das vezes ), mas eu sei que tem o acento sabe, não escrevo porque sou analfabeta, as vezes estamos escrevendo rápido quando vê já foi, coisas assim eu não ligo, e sempre escrevo as coisas em minusculo, eu prefiro, erros desses jamais, muito bizarros, pior ainda quando vem de uma pessoa que tem conhecimento, a minha professora de português escreveu uma vez " treis porquinhos " e coisas do tipo, acho a maior vergonha, realmente da uma agonia danada, vontade de dar um tapão e falar " PORRA, FALA DIREITO MEU " dahudhuwahdua, adorei a postagem, beijos :)

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É toda pessoa né? Afinal todos nós somos humanos.. ><É eu entendo isso acontece muito quando estou escrevendo comentários ou posts... kkkkkkk Nossa só de imaginar morro de rir :D Kisses♥♥♥

      Excluir
  4. Postei em um blog junto com uma amiga, ela postava tudo errado, colocava abreviações o tempo todo, não colocava acentos e comia letras ( nunca irei me esquecer do "diheiro"), e quando eu ia reclamar ela falava que eu estava com frescura o.O e é porque o blog era meu. Não quero ser chata, mas o que custa escrever certo? Só porque está na internet não significa que pode escrever tudo errado

    http://amanda-mh-eah-sd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo... Acho que não é frescura de blogueiro(a) Mas é que é vergonhoso, não custa nada escrever certo. Kisses♥♥♥

      Excluir