27 janeiro 2015

Meu primeiro dia de aula!

r
Yoo!!! Nerds!!
Como vão? Bem? Tomara! Bem eu vou muito bem :D Ta legal Ana ninguém quer saber ¬¬ Hahahaha mas eu ( euzinha linda , convencida? que nada.. ) Então eu vim contar o meu primeiro dia de aula >< Que não foi hoje era pra eu ter postado ontem mas não deu hehehehe Let's Go!
Bem começando a história...
Primeiramente eu fui dormir era 21:40 como eu sempre vou quando tenho aula... Mas essa criatura chamada Ana Clara não consegui dormir de jeito nenhum... então foi dando 23:00... depois 00:00 E eu não dormia >< 
Então meu despertador começa a tocar Wannabe as meras 5:50 ( Por que eu queria tomar banho, mas acabou que eu nem tomei por mera preguiça :s ) Então... resumindo não tomei banho, não levantei e nem consegui dormir mais... Então eu me arrumei e levei apenas o meu fichário e algumas canetas...
Depois peguei a com minha amiga e minha irmã ;-; tipo nós estávamos quase surtando por que nós achávamos que íamos ficar em salas diferentes eu tinha 95% de certeza que ia ficar no "B" como sempre e minhas amigas no "A" e quando nós chegamos... Fui verificar a lista com os nomes ( Nós fomos primeiro no "A" Por que nós só tínhamos pegado apenas o número da sala do 7° A) Tinha uma mulher na frente olhando e nós ( Eu e minha amiga ) Chegamos que nem duas loucas e começamos a gritar:
-AHHHHHHHHHH OLHA É MEU NOME!!! - eu gritei.
-AHHHHHHHH É O SEU NOME!!! - minha amiga gritou.
-AHHHH É NOME DELA!! gritamos por que achamos o nome da nossa amiga ><
 
Saímos correndo para pegar os nossos lugares e... Sentou nossa amiga, minha amiga e eu em linha reta kkkkkkkkkkk Mas aí.... Uma professora chegou na sala... E era justo a de matemática ¬¬ Quase chorei... Além de odiar matemática, a professora da medo ;-; E foi um monte de aulas e tals... E um monte de professores novos... kkkkkkkk Mas nem conto oque aconteceu na aula de Ed. Física ;-; kkkkkk Ta bom eu conto... Foi assim... Fomos jogar futsal ou futebol sei lá... Mas eu não sou boa, claro! eu gosto de jogar e tudo mais... Mas não rola e ainda jogar contra meninos que normalmente é profissional...

Suicidei... kkkkkkk enfim fui eu parada na quadra e tentando pelo menos tocar na bola e quando conseguia... chutava tudo sem rumo oque eu levo como um mico enorme já que quase todo mundo sabe jogar >< Enfim foi meu primeiro dia... Sabe não foi tudo oque eu esperava eu queria um dia agitado e tudo mais... colegas novos mais só entrou dois meninos lá... :\ Enfim parando por aqui, por que está muito grande...
KISSES♥♥♥ Que seu primeiro dia seja ótimo se você ainda não começou e boa sorte para quem já começou para que seu ano seja ótimo!


-Xoxo Ana♥



4 comentários:

  1. Puxa, o seu primeiro dia de aula foi ótimo! Parece ter sido bem divertido! Cara, eu também não sou muito boa com Futebol, tipo eu gosto e eu só sei jogar com meu pai, mas com meus colegas, vish. Eu sou um desastre! Puxa, você tem sorte em ter recebido alunos novos na sua turma, na minha faz um tempo que não temos alunos novos!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo :) kkkkk Eu também mas sabe como é né se não treinar nunca vai melhorar... Éhh mas sei lá podia ter mais... eles disseram que ainda ia chegar mais gente e tals por que tava viajando e não sei o que lá dos colégios que iam entrar de greve e blablablá que eu não entendi nada mas é muito pequena as chances de chegar gente nova... Mas foi bom mesmo assim, que seu primeiro dia de aula também seja ótimo ><! KISSES♥♥♥

      Excluir
  2. Nossa que primeiro dia de aula animado, os meus geralmente são repletos de professores irritantes e nada de Ed. Fisica. Amei seu blog, obrigada por me seguir.
    ~Bella <3~ http://garotadescobreomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Foi mais ou menos assim... Obrigado ^^ ahhh não precisa agradecer seu blog é super divo >< Kisses♥♥♥

      Excluir