01 dezembro 2014

I`m back nerds | New lay | Sorry


Hey!! E aí nerds??

Bem, aposto que querem me enterrar viva hehehe :s Mas enfim eu tenho uma desculpa hehehehe Tinha que ser a dona Ana Clara :p O meu computador tinha pegado vírus :( E estava super lento e ai como eu não tenho paciência... Isso foi por que a idiota da Ana aqui tentou baixar o Sony Vegas sozinha e acabou resultando nisso Pois meus caros e minhas caras tudo tem consequências 
Mas olhem o lado bom eu estou de volta e entrei de férias!!! Vou ter muito mais tempo para o blog.


Mas enfim gostaram do layout? Bem eu achei que ficou legalzinho... mas não me contentei com ele sei lá... acho que eu vou mudar ele rápido... talvez...
Bem eu tenho muitas novidades para colocar em dia... Então este post chega ao fim desejo - lhes um bom dezembro *-* 
Kisses volto amanhã com mais novidades >u<

2 comentários:

  1. O layout ficou muito divo ♥, eu adorei ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nate, fico feliz que tenha gostado :)
      Kisses♥

      Excluir