27 agosto 2014

Anime: Os Cavaleiros Zodíaco.

créditos de imagem á: Assim Tipo Tudo

Hi nerds!!!

Hoje vim falar do meu anime preferido os épicos Cavaleiros do Zodíaco!!!
Então farei um breve resumo:
Clique em Leia Mais e veja:

RESUMO: 
A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena (Deusa da Guerra) em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.
ENREDO:
Acesse este link pois se eu fosse pegar ia ficar enorme. Aqui!
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Saiori Kido(Atena):Jovem grega adotada pelo milionário Mitsumasa Kido e criada como sua neta. Saori é a reencarnação da deusa Atena no século xx, que sempre retorna à Terra quando a humanidade se encontra ameaçada pelo mal. Inicialmente ignorante de suas origens, Saori começa a planejar seu retorno ao Santuário após descobrir seu passado divino e conta com o apoio dos cinco Cavaleiros de Bronze que também protagonizam a obra.
Seya(de pégaso):Seiya é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Pegasus. Quando criança, Seiya foi separado de sua irmã, Seika, para ir treinar como Cavaleiro no Santuário de Atena, na Grécia. Graças aos métodos rígidos e disciplinares de sua mentora Marin de Águia, Seiya foi capaz de cultivar um enorme potencial e conquistar a Armadura de Pégaso. Motivado pelo desejo de reencontrar sua irmã, Seiya depois descobre seu destino como um verdadeiro Cavaleiro de Atena, renascendo sempre que a deusa reencarna, para ajudá-la na batalha contra o mal que consome a Terra. Guerreiro de imenso poder, Seiya alcança a vitória em batalhas aparentemente impossíveis e consegue derrotar até mesmo os deuses Poseidon e Hades, mas ao custo de viver preso a uma cadeira de rodas, devido a maldição da espada de Hades, fato que Saori Kido e seus amigos pretendem reverter.

Shiryu(de Dragão):Shiryu é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco. Ele é, entre os cinco Cavaleiros de Bronze que acompanham Saori Kido, o mais sábio, maduro e reservado. Por estar sempre envolvido em combates que superam os seus limites, é bastante comum ver Shiryu gravemente ferido, inconsciente, perdendo a visão ou tendo sérias hemorragias. Shiryu foi treinado nos Cinco Picos Antigos de Rozan, na China, pelo Mestre Ancião (o Cavaleiro de Ouro, Dohko de Libra) para ganhar a Armadura de Dragão. Sua Armadura é conhecida por possuir surpreendentes propriedades ofensivas e defensivas, nas respectivas formar de punho e escudo. Quando Shiryu eleva o seu Cosmo ao máximo, uma imagem de um dragão aparece em suas costas, que começa a desaparecer conforme o Cavaleiro de Dragão está muito perto da morte.

Hyoga(de cisne)*---*preferido:Hyoga é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Cygnus. Nascido no pequeno vilarejo Kohoutek, no leste da Sibéria (Rússia, que na época do lançamento de Saint Seiya era parte da extinta União Soviética). Seu talento sobre o controle do Cosmo lhe permite criar gelo e neve, mesmo em temperaturas próximas do zero absoluto, tal fato também cria nele certa arrogância. Sendo cristão ortodoxo, Hyoga guarda contigo um rosário com uma cruz que representa a Cruz do Norte (outro nome para sua constelação protetora), única lembrança deixada por sua mãe antes de morrer.

Shun(de Andrômeda):Shun é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Andrômeda. Sua Armadura é conhecida por possuir correntes, que são utilizadas tanto para atacar, quanto para se defender. Misericordioso, humilde e gentil, Shun prefere resolver conflitos sem derramar sangue, só se envolvendo em combate quando realmente for necessário ou quando sua quase infinita paciência for esgotada. Shun é o receptáculo de Hades, ligado ao Deus dos Mortos através do pingente em forma de um pentagrama prateado com a inscrição “Yours Ever” (“Sempre Seu”), que Shun julgava ter ganhado de sua falecida mãe, mas foi salvo pelo sangue de Atena em seu sacrifício.
Ikki(de Fênix):Ikki é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Phoenix. Ikki tem uma personalidade completamente oposta a de seu irmão mais novo Shun de Andrômeda: solitário, frio e agressivo. Ele foi treinado na Ilha da Rainha da Morte por Guilty, que o tornou em um ser movido a ódio puro e capaz de exercer todo o poder da Armadura de Fênix. Ikki era um antagonista no começa e comandou os Cavaleiros Negros em uma vingança contra Saori Kido, mas se arrepende e passar a lutar por Atena, ajudando seus amigos e irmão, porém, por conta própria. Ikki já trinfou em diversas batalhas e sempre que morrer, ele voltará à vida ainda mais forte, tornando-o praticamente invencível.

Mas enfim... atualmente irá estreiar o mais novo filme dos cavaleiros do zodíaco dia 11 de setembro de 2014...Chamado Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário Ahhh estoumuito anciosa!!!

A história do filme gira em torno de Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar á sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.

E então gente termina aqui o post espero que tenham gostado todas as informações foram estraídas do Wikipédia. Então kisses e até.
Comentem por favor!!!



2 comentários:

  1. Eu olhava Cavaleiros do Zodíaco na Ulbra TV junto com o meu pai :P (crianças forever <3), a gente não perdi um episódio até pararem de exibir o anime ;-;. Só faltou eu chorar naquele dia. Eu e o meu pai já estamos garantidos de que vamos ver o filme, nem que eu tenha que faltar o meu curso de inglês para isso :P uasuahs'
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... Também estou garantida para ver kkkkk com certeza ninguém perderia ;p
      Kisses♥

      Excluir